Actividades

A Ordem, garante do exercício ético e profissional, acredita que a colocação das capacidades e competências dos farmacêuticos ao serviço dos doentes e a bem da saúde pública é um estimulante caminho que não pode deixar de ser percorrido e empenha-se na prossecução deste objectivo.O papel do farmacêutico não pode, porém, limitar-se ao desempenho da sua actividade profissional. A participação activa na sociedade onde está inserido deve ser estimulada sob pena de se perder um património de experiência e de saber que pode ser aproveitado para a melhoria das condições de vida dos seus concidadãos.

Neste local serão divulgadas o leque de atividades nas suas diversas vertentes promovidas por esta Secção Regional. Aqui serão publicitadas as actividades específicas do mundo Farmacêutico, os projectos impulsionados, as notícias relevantes, bem como as actividades socialmente úteis, sempre procurando valorizar o papel da Ordem e do Farmacêutico.

Debate - Farmacêuticos: Compromisso com a Cidadania

16 de Março de 2018 | Secção Regional do Norte da Ordem dos Farmacêuticos


Ver +

Noites na Ordem - "Utilização da Canabis para Fins Terapêuticos"

22 de Fevereiro de 2018 | Secção Regional do Norte da Ordem dos Farmacêuticos

A Secção Regional do Norte vai juntar dois conceituados especialistas na área da toxicologia para debater o uso medicinal da canábis.

O farmacêutico Félix Carvalho, professor catedrático da Faculdade de Farmácia da U.Porto, e o médico Laranja Pontes, presidente do IPO do Porto, são os convidados da próxima edição das Noites na Ordem da SRN, que se realiza na próxima quinta-feira, dia 22 de fevereiro, pelas 21 horas, no novo edifício da SRN, na Rua Cantor Zeca Afonso 793, na cidade do Porto.



Ver +