Informações

  

      

          

                      

Inscrição na Ordem 


 

A inscrição na Ordem tem que ser feita pessoalmente, entre as 9:00h e as 17:00h. Necessita do Bilhete de Identidade, cartão de contribuinte; certificado de habilitações e 2 ou 3 fotografias tipo passe consoante, necessite ou não do crachá. Terá ainda que proceder ao pagamento da jóia no valor de 300€ e do 1º trimestre de quotas.

        

Cartão de Identificação

Para solicitar o cartão de Identificação, deverá entregar na instituição ou enviar pelo correio, uma fotografia actualizada, o formulário que se encontra disponível na secretaria online preenchido e cheque no valor de 6€ ou comprovativo de transferência bancária para o NIB 003 3000000 1455 0058 305 (Millenium BCP).

 

Pagamento das Quotas

O preço das quotas mensais está sujeito a regularização anual, aprovado pela Direcção Nacional da Ordem dos Farmacêuticos. Todavia, o pagamento das mesmas é feito anualmente, semestralmente ou trimestralmente. Podem ser pagas directamente na Ordem, em cheque,dinheiro ou Multibanco, por envio de cheque para as nossas instalações à ordem da Ordem dos Farmacêuticos, por transferência bancária (Multibanco) ou por Débito Directo. O nosso NIB é 003 3000000 1455 0058 305 (Millenium BCP) e o número de contribuinte 500998760.  

Nota: Se optar pelo pagamento das quotas por transferência bancária, deverá indicar-nos, na primeira vez, caso na conta não conste o seu nome.  

                                       

Alteração de Residência e/ou actividade profissional


 

Qualquer alteração de morada/residência e/ou da actividade profissional deve ser comunicada à Ordem dos Farmacêuticos (Secção Regional do Porto), através do preenchimento do formulário disponível para tal, na secção secretaria online. 

                                

Apoio jurídico


 

A Ordem possui um advogado à disposição dos membros, para auxiliar nos assuntos relacionados com o acto farmacêutico. Este, encontra-se nas instalações da Ordem às sextas-feiras, a partir das 15:30h, sob marcação prévia, a qual deverá ser efectuada até quarta-feira da semana que o membro pretende.